quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Confirmado! Fernanda Brum no Celebrai 2011, em Paulo Afonso

A Cantora e Pastora Fernada Brum será a atração principal da primeira noite do Celebrai 2011, no dia dia 22 de abril. A programação do dia 23 deve envolver a participação de grupos de louvor de Paulo Afonso. 

redacao@ozildoalves.com.br 
Antônio Galdino (Folha Sertaneja) 

Os preparativos para o maior evento Gospel da região, o Celebrai, estão a mil, como se costuma dizer. Ainda em meados do mês de Janeiro o pastor Arilson Maciel, coordenador do evento junto aos evangélicos, esteve conversando com Jânio Soares, Secretário de Turismo, Cultura e Esportes da Prefeitura de Paulo Afonso que é quem promove este evento. 

Das conversas com o secretário o Pastor Arilson partiu para os contatos com pastores de igrejas de Paulo Afonso para formar a equipe organizadora do Celebrai 2011 e começou o trabalho de pesquisa dos cantores e pregadores, a nível nacional para o evento que vai acontecer nos dias 22 e 23 de abril de 2011, no espaço externo do Centro de Cultura Lindinalva Cabral, em Paulo Afonso – BA. 

O próximo passo do Pastor Arilson foi uma reunião realizada no dia 24 de janeiro na Igreja Batista Nacional Evangelizadora, dirigida pelo Pastor Sidney Osvaldo. 


No dia 09 de Fevereiro, outra reunião foi realizada na Igreja Nova Aliança e ali foi acertada a programação do dia 22 de abril que terá a presença da cantora e pastora Fernanda Brum como principal atração da noite.  

A programação do dia 23, diz o Pastor Arilson, “está ainda sendo organizada e deve envolver a participação de grupos de louvor de Paulo Afonso, conforme decisão do Secretário de Turismo da Prefeitura”. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO