segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pr. Silas Malafaia estréia programa em Rede Mundial e lança site em inglês. Confira

Desde o dia 11 de julho está sendo exibido em âmbito internacional o programa Vitória em Cristo dublado em inglês, e entrou no ar o site www.victoryinchrist.org. Com a iniciativa, cerca de 142 milhões de lares serão alcançados pelo poder do evangelho. 

O programa é transmitido pela rede de televisão Inspiration Network para 127 nações. Alcança 62,3 milhões de lares na América do Norte e Central, 47,8 milhões na Europa, 24,5 milhões na África, 7,9 milhões no Oriente Médio e 500 mil na Oceania. Assim, a Associação Vitória em Cristo concretiza mais um sonho e cumpre sua missão de transpor as fronteiras para propagar o Reino de Deus. 

Outra novidade é o lançamento do site do programa de televisão em inglês. Nele, é possível conhecer mais sobre o pastor Silas Malafaia e seu ministério, informar-se sobre o Vitória em Cristo, adquirir produtos na língua estrangeira e fazer doações. Para esse novo público, foi montada uma equipe de telemarketing nos Estados Unidos. 

Essa conquista é fruto do apoio dos Parceiros Ministeriais, que confiam na idoneidade da Avec, e da ajuda dos participantes do Clube de 1 milhão de almas. “Obrigado por suas orações e sua colaboração. Juntos, vamos impactar as nações com o evangelho e ganhar muitas almas para Jesus”, enfatiza o pastor Silas Malafaia.

Fonte: Ministério Silas Malafaia
Via: gospeljovens.com.br 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO