quinta-feira, 8 de julho de 2010

Balões para falar de Cristo na Coreia do Norte

Estratégias são usadas para alcançar país que mais persegue cristãos 

A Coréia do Norte, que está no topo da lista de países que perseguem cristãos, tem péssimas estimativas. Elas indicam que cerca de 200 mil norte-coreanos estão na prisão, muitos dos quais são cristãos. 

O ministério Voice of the Martyrs Canadian (Voz dos Mártires) observa que os prisioneiros cristãos são submetidos a tratamentos mais severos do que os não cristãos. Eles recebem as tarefas mais perigosas, tudo em um esforço para fazê-los renunciar a fé. Quando eles se recusam são, muitas vezes, torturados ou até mesmo mortos. 

Em um país onde as pessoas são executadas apenas por possuir uma Bíblia, partilhar a esperança de Cristo exige uma solução criativa.

A Voz dos Mártires implantou um projeto de balões cheios com folhetos evangelísticos e testemunhos de fiéis para a Coréia do Norte. Outro lançamento é previsto para este mês. 

Ore para que a literatura chegue com sucesso nas mãos de muitos norte-coreanos. Ore para que a literatura seja como sementes plantadas em terra fértil e que muitos conheçam a Deus. 


Voz dos Mártires, no Canadá 

A Voz dos Mártires existe para servir a Igreja Perseguida, aquelas que sofrem por professar sua fé, para lembrar-se das famílias dos mártires cristãos, para reconstrução da Igreja como testemunha a após o término da perseguição, Chegar com amor aos perseguidores e levar a voz para aqueles que não podem falar. 

Fonte: MNN / Redação CPAD News 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO