sábado, 5 de junho de 2010

CD Amo Você Vol. 16

A MK Music apresenta a todos o álbum Amo Você vol. 16. Um CD que virou tradição e presente certo no dia dos namorados, aniversário de casamento e muitas outras datas com esse apelo de amor, chega a 16ª edição ainda mais maduro, mais romântico e mais gostoso de ouvir ao lado da pessoa amada, pensando nela, ou orando para que ela chegue… Como sempre acontece, os principais nomes da gravadora participam da coletânea, que sempre emplaca várias canções nas rádios pelo país, e detalhe: durante muitos meses nas paradas, sempre! 

Estão na coletânea os cantores Wilian Nascimento, Alex Gonzaga, Fernanda Brum, PG, Cristina Mel, Aline Barros, grupo Voices, Marina de Oliveira, Henrique Cerqueira e Lenny, Bruna Karla, Léa Mendonça, Quatro por Um, Jozyanne, Banda Giom, Arianne e Pamela. “O Amo Você é um projeto maravilhoso, que tem abençoado o Brasil. A canção que eu gravei para o Amo Você 16 chama-se ‘É tão Bom’, e fala sobre a importância de te r uma pessoa especial do nosso lado, de como é bom amar e ser amado, e, principalmente ter essa união abençoada por Deus”, ressalta Pamela, que tem uma queda enorme por gravar músicas românticas e, desde que entrou para a MK, marca presença nas edições do Amo Você. 

Para serem trabalhadas nas rádios, foram escolhidas cinco músicas: ‘Nosso Lar’ (Aline Barros), ‘40 Graus’ (Wilian Nascimento), ‘Apaixonado Coração’ (Bruna Karla) – que ganhou clipe inédito ambientado em um jantar à luz de velas – ‘Amor Incorruptível’ (Marina de Oliveira) e ‘Tinha que Ser Você’ (Jozyanne), que gravou essa canção com temática bem jovem, combinando com a voz doce e suave da intérprete. O CD Amo Você vol. 16 tem 16 canções. 

A maioria das faixas produzidas musicalmente por Emerson Pinheiro. Exceção para as músicas do Quatro por Um, PG, Alex Gonzaga e Giom. Todos esses participam do CD respectivamente com as faixas ‘Vai ser pra Sempre’, ‘Você’, ‘Du as Lágrimas’ e ‘Vou me Declarar’. Dançante, com um refrão que faz todos cantarem juntos e não sai da cabeça, ‘Vou me Declarar’, feita pelos irmãos Freire, é uma declaração de amor explícita daquelas que a pessoa usa quando não quer deixar dúvidas sobre seus sentimentos. 

Além de Anderson e a talentosa família Freire, que assinam a composição de várias letras, estão na lista de poetas românticos: Aretusa, Junior Maciel, Josias Teixeira, Gislaine, Mylena, Davi Fernandes, Jill Viegas, Léa Mendonça, Fernanda Brum, Marcus Salles, Henrique Cerqueira, Edimar Filho, Silas Erbe e Victor Guimarães. Vale a pena ouvir, se emocionar, presentear e se apaixonar com o CD Amo Você vol. 16. Já nas lojas! 

CD Amo Você vol.16 

* 1. Aline Barros – Nosso Lar (Anderson Freire) 
* 2. Wilian Nascimento – 40 graus (Anderson Freire) 
* 3. Bruna Karla – Apaixonado Coração (Anderson Freire) 
* 4. Marina de Oliveira – Amor Incorruptíve l (Anderson Freire) 
* 5. Fernanda Brum – E o Vento não levou (Fernanda Brum) 
* 6. Cristina Mel – Rios Fortes (Aretusa e Anderson Freire) 
* 7. Jozyanne – Tinha que ser Você (Junior Maciel e Josias Teixeira) 
* 8. Voices – Saudade (Gislaine, Mylena e Anderson Freire) 
* 9. Henrique Cerqueira e Lenny – Bye-bye (Henrique Cerqueira e Edimar Filho) 
* 10. PG – Você (André Freire e Anderson Freire) 
* 11. Alex Gonzaga – Duas Lágrimas (Davi Fernandes e Jill Viegas) 
* 12. Banda Giom – Vou me Declarar (Anderson, Adelso, Adilson e Dirceu Freire) 
* 13. Pamela – É Tão Bom (Victor Guimarães) 
* 14. Léa Mendonça – Amigos que Amam (Léa Mendonça) 
* 15. Quatro por um – Vai ser pra Sempre (Marcus Salles) 
* 16. Arianne – Disfarce (Silas Erbe) 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO