segunda-feira, 25 de abril de 2011

Thalles gravará CD/DVD ao vivo em julho

Thalles gravará CD/DVD ao vivo em julhoCom apenas pouco mais de um ano na Graça Music e depois de receber dois Discos de Ouro pelo DVD Na Sala do Pai e CD Raízes e Disco de Platina pelo CD Na Sala do Pai, Thalles está nos preparativos para a gravação de seu primeiro CD/DVD Ao Vivo. No dia 30 de julho o cantor grava no Chevrollet Hall em Belo Horizonte seu novo trabalho e sobre esse projeto, Ana Paula Porto, gerente executiva da Graça Music declara:

“Já estávamos com essa idéia desde o final do ano passado, mas decidimos esperar mais um pouco, devido ao lançamentro do (CD) Raízes. Havia a questão também da agenda do Thalles, que ficou muuuuito concorrida (risos). Mas, como vivemos no controle do Altíssimo, chegou o tempo de Deus para que isso acontecesse: dia 30 de julho, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG)” 

A produção musical é de responsabilidade de Jordan Macedo e Thalles que foram responsáveis pela sonoridade de Na Sala do Pai. A direção de vídeo será feita por Alex Passos que produziu o DVD anterior do cantor e outros como Fernandinho e André Valadão. Além disso o projeto gráfico será feito pela Imaginar Design de Belo Horizonte. 

O CD/DVD já tem uma de suas canções principais intitulada “História escrita pelo dedo de Deus” que é uma composição do Missionário R.R. Soares. Além disso músicas inéditas e regravações farão parte desse trabalho ao vivo do cantor. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO