segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CD Entre a Fé e a Razão, do Ministério Trazendo a Arca, recebe Disco de Ouro.

Canções abençoadas, impactantes e transformadoras num CD com alta qualidade técnica e excelência na produção: esses foram os 'ingredientes básicos' que fizeram com o que o álbum Entre a Fé e a Razão, primeiro do Ministério Trazendo a Arca pela Graça Music, batesse a marca de 40mil cópias vendidas em menos de 10 dias após o lançamento. 

A canção que dá título ao CD vem sendo executada nas principais FMs do país e tem tido excelente aceitação por parte do público, que já aguardava pelo novo álbum do grupo com grande ansiedade. 

"Ficamos felizes com a notícia do Disco de Ouro. É sempre uma alegria ver que o nosso trabalho já alcançou tantas pessoas em tão curto tempo, se pensarmos que o CD chegou no dia 10 de dezembro. Agradeço a todos que oram por nós, intercedem pelo nosso ministério e vibram conosco a cada vitória. Muito obrigado!", disse Ronald Fonseca, produtor musical do grupo e integrante do Ministério. 

E quem pensa que o grupo terá descanso por esses dias engana-se. Na próxima quarta, 22, o Ministério dará entrevista para a Rádio 88FM, de Volta Redonda (RJ), que poderá ser ouvida pela internet (http://www.portal88fm.com.br/). 

Logo no início de 2011, o Ministério segue para a África, mais precisamente Moçambique. O grupo passará por diversas cidades e permanece no país de 6 a 9 de janeiro. Em breve, a assessoria do grupo passará mais informações sobre essa agenda. 

Quer saber mais sobre o grupo? Então acesse www.trazendoaarca.com ou siga o grupo pelo Twitter: www.twitter.com/TAOficial 

Fonte: Graça Music 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO