domingo, 28 de novembro de 2010

Conhecer jesus

JOÃO 6.22-59 

Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna. (Jo 6.47.) 

Conhecê-lo é descobrir a vida, É ouvir a melodia da eterna alegria Que invade o coração numa festa que jamais acaba. Conhecer Jesus é provar o paraíso, É deliciar-se com o mel que escorre da rocha. É voar com as asas da fé para além das nuvens: Onde o céu é sempre azul e o sol sempre brilha. 

Conhecer Jesus é jamais estar sozinho. É receber alento e refrigério nos momentos de tribulação. É dormir na tempestade, sabendo que o Capitão não dorme E leva a nau em segurança. 

Conhecer Jesus é sorrir na vida Quando as circunstâncias nos são adversas, A segurança de sua presença nos consola. Conhecê-lo é sorrir para a vida, Na certeza de que em todas as batalhas, Junto com ele, a vitória é certa! 

O cristianismo não consiste na obediência a uma coletânea de regras ou preceitos como acontece em algumas religiões. Ser cristão de fato é conhecer pessoalmente a Cristo. É ter um relacionamento com o Senhor. É dar-lhe a vida e recebê-lo no coração, na pessoa do Espírito Santo. 

Você já conhece Jesus? 

Pai, quero conhecer-te mais e mais através de teu Filho amado. Quero ser cheio do teu Espírito Santo, que me revela em tua Palavra as maravilhas da doce comunhão contigo. Dá-me mais de ti. Amém. 

Fonte: Gospel+

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO