terça-feira, 26 de outubro de 2010

Álvaro Tito é o novo contratado da Sony Music

O cantor Álvaro Tito, ícone da música gospel nos anos 80 e 90, assinou contrato com a Sony Music. Álvaro já está finalizando o projeto de seu novo CD. que será lançado pela Sony. 

Álvaro Tito iniciou sua carreira no ano de 1981 com o álbum “Meu Ser para Cristo”, pela Desperta Brasil. Já em seu primeiro trabalho, quatro músicas se tornaram sucesso nas igrejas: “Quando”, “O Navegante”, “Não Será um Sonho” e “A Escolha”. Outras músicas de destaque surgiram ao longo dos anos como “Não Há Barreiras”, “Cenas”, “Sentimentos”, “Levanta-te” e “Pelo Sangue de Jesus”. 

São 29 anos de carreira, 19 álbuns e 2 milhões de cópias vendidas. O cantor agora comemora este novo momento de sua vida. “Estamos muito felizes com esta oportunidade e pela expectativa dos novos projetos junto à Sony Music. Já estamos finalizando o projeto do próximo CD e espero que ainda nas próximas semanas possamos iniciar a produção deste trabalho tão aguardado”, conta Álvaro. 

O novo CD do cantor terá co-produção de Wagner Carvalho e será composto por 13 faixas no estilo soul, mas com toques de pop rock, pop romântico, pentecostal – sem esquecer as baladas. 

Em breve será lançado o site oficial de Álvaro Tito, que contará com informações importantes para quem quiser acompanhar o cantor. Novas datas de shows estão sendo agendadas pelo “manager” Flávio Lima, que dará suporte ao cantor. Os próximos shows ocorrerão em Belo Horizonte/MG, Nova Friburgo/RJ, Pirapetinga/MG e diversas cidades do Norte e Nordeste. 

Na foto: Mauricio Soares, Álvaro Tito e Flávio Lima (manager do cantor) 

Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa Sony Music / 
Via: Gospel+ Digite aqui o resto do post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO