sábado, 11 de setembro de 2010

Pense... Vote CERTO!

Este vídeo serve como ALERTA para nós cristão do Brasil. É nessa período de eleição que podemos e devemos fazer a diferença. Reflita nesta mensagem e no dia 03 de outubro faça o certo! OBSERVAÇÃO: Nós que fazemos a família BATISTA TABERNÁCULO, não temos pretensão politica partidária, só queremos o melhor para Deus.

1 Comentário:

Ronaldo Ramos disse...

É bom que nós, que nos dizemos cristãos, busquemos em Deus a verdade do que poderá vir a ser o nosso país, e não ficar acreditando no que diz o homem, pois escrito está: "maldito o homem que confia no homem". Vc ja parou para pensar que se o PT fosse tão ruim, não teria um vice presidente evangélico? E a esposa do governador da bahia, não seria membro da igreja da graça? O senador pinheiro, não seria Batista? Esta tudo na internet, é só querer ver, e não ficar vendo só o que vc quer.
Quando se fala em ser contra a iniquidade, é bom que eu e vc, olhemos para nós, e depois para o próximo, pois se colocarmos o Brasil nas mãos erradas, Deus poderá castigar uma nação como muito se tem dito estes dias. Cuidado, se fosse semana passada, mandaria vc conhecer a irmã Marina, que também se manifestou a favor de casamento homossexual, e aborto; digo também, pq é do que teem acusado a Dilma do PT, e por aí vai. Más no momento, convido-os a conhecer José serra, seu partido e suas intenções, e o mesmo com a Dilma. Deus os abençoe à todos.
No meu bloguer falo mais sobre isto, ACESSE:
http://pastorronaldoramos.blogspot.com/

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO