quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Marcha para Jesus de Guarulhos, segunda marcha do estado de S. Paulo terá produção da AW Produções

Realmente a AW Produções, não para, devido ao grande sucesso do trabalho que a empresa prestou esse ano na Marcha para Jesus de S. Paulo e de Itapevi, agora é a vez da Prefeitura Municipal de Guarulhos contratar a AW Produções para produzir a segunda maior Marcha do Estado de São Paulo.

A Sétima Edição da Marcha para Jesus de Guarulhos desse ano acontecerá dia 21 de agosto com saída às 13 horas pela Av. Paulo Faccini no Bosque Maia, indo em direção do Parque Transguarulhense, onde acontecerá um mega show com os principais nomes da música gospel nacional. 

Passarão pelo palco as seguintes bandas: Irmão Lázaro, Andre Valadão, Fernandinho, Renascer Praise, Além do Véu, FLG, Marcelo Aguiar, Gabriela Rocha, Ronaldo Bezerra, Ao Cubo, Paulo Rogério e DJ Alpiste. 

Uma mega estrutura está sendo montada para o evento já que a Sétima Edição da Marcha para Jesus na cidade, desse ano também faz do calendário oficial de Celebração dos 450 anos da cidade de Guarulhos. 

Expediente: 

Data: 21/08/2010 

Saída: Av. Paulo Faccini – Bosque Maia 

Horário: 13 horas 

Concentração: Pq. Transguarulhense 

Bandas: Irmão Lázaro, Andre Valadão, Fernandinho, Renascer Praise, Além do Véu, FLG, Marcelo Aguiar, Gabriela Rocha, Ronaldo Bezerra, Ao Cubo, Paulo Rogério e DJ Alpiste. 

Informações: (11) 4108-1217 



Promoção: Prefeitura Municipal de Guarulhos 

Fonte: AW Produções 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO