segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Deus quer uma Nova Reforma?

De certa forma podemos afirmar que estamos nos últimos dias na face da Terra, todos os sinais preditos pelo Mestre Jesus e seus profetas estão se cumprindo. Há uma grande confusão e mistura nos pensamentos sustentados por diversas teologias criadas ou importadas de outros países. 

Fico pensando, no que falou o amado Apóstolo João “E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.”, parece que alguns se fazem de cego e não vêem que tudo que está acontecendo nas Igrejas (denominações) no Brasil e no Mundo, já está previsto pela Palavra de Deus. 

Quando ouço uma Revista propor uma Nova Reforma, logo me lembro de outros tantos versículos que dizem que tudo que está acontecendo é mister que aconteça. Já dizia Paulo à Timóteo “Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.” 

Pedro afirma “Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências”, mais uma vez Paulo alerta a Timóteo dizendo “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;” é só ler estes versículos para se saber que esses últimos dias, não serão dias de Reforma e sim de apostasia! 

“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;” no versículo anterior Paulo havia dito sobre doutrinas de demônios e agora fala que os homens não suportarão mais a verdade. 

Meu irmão não espere um grande avivamento no Brasil, como muitos pregadores anunciam, a Palavra de Deus não afirma isto, busque sim o verdadeiro avivamento pela Palavra de Deus para sua vida, para de se preocupar com o que está acontecendo com está ou aquela denominação, preocupe-se com sua vida, com o avivamento dentro de seu coração, com a reforma em sua vida! 

“Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” 

Em Cristo, David Gregório articulista no Gospel Prime 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO