terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aviões fazem entregas de Bíblias na Indonésia

Mission Aviation Fellowship vai trocar aeronaves para melhorar distribuição 
Há milhares de pessoas que não consegue ler, se quer uma palavra, das Sagradas Escritura em sua própria língua. De acordo com a Wycliffe Bible Translators, ainda existem mais de 2 mil línguas sem a tradução da Bíblia. Infelizmente, muitas das pessoas que falam essas línguas vivem em partes remotas do mundo, lugares como a Papua, na Indonésia. 

Mission Aviation Fellowship (MAF) tem uma base em Wamena. Recentemente, Mike Brown, da MAF de voou para fazer uma entrega de Bíblias. "Nós tivemos uma entrega de Bíblias na língua Kimyal, em uma aldeia que fica a 25 minutos de vôo de 25 minutos de onde estamos em Wamena", conta ele. 

Enquanto algumas pessoas voaram para celebrar, outras ajudaram os missionários nos dias, semanas e anos que antecederam a tradução. A MAF deu apoio ao longo dos anos levando as pessoas aos seus locais de trabalho e fornecendo materiais para aqueles que estavam atuavam na tradução. 

Assim que as Bíblias ficaram prontas, um avião da MAF voou para fazer a entrega. "Quando eles ouviram o barulho do avião, uma mensagem atravessou o vale e as pessoas começaram a louvar a deus pelas Bíblias que estavam chegando”, afirma Brown.

No entanto, MAF enfrenta um desafio, pois muitos aviões da organização funcionam com gasolina, que é difícil encontrar nesta parte do mundo. "O gás é muito caro. Acredito que é mais de US$ 13 por galão em Papua. Esse é o nosso maior custo". 

MAF espera reduzir os custos de combustível com a aquisição de avião Kodiak, que funciona com combustível de jato. Ele substituirá o Cessna 206. Além do combustível, Papua enfrenta outro desafio. Muitos missionários estão se aposentando e não há uma renovação. 

Você pode ajudar a MAF através da adoção de um avião. Com US$ 1 por dia, você pode adotar um avião e ajudar a abrir as portas para o Evangelho em lugares que você nunca irá. Se você quiser ajudar, clique aqui.

Fonte: MNN / Redação CPAD News 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO