quinta-feira, 8 de julho de 2010

A turma do Smilinguido concorre a prêmio nacional

Os blogs das turminhas dos personagens infantis Smilingüido, Faniquita, Turminha Querubim e Primeiros Passos, voltado especificamente para as mamães, todos da Editora Luz e Vida, estão concorrendo ao Prêmio Top Blog na categoria"variedades" Por Redação OGalileo08/07/2010 11:25h Com a vitória de algum dos blogs, a Editora fará uma comemoração especial. Para o blog do Smilingüido serão sorteadas dez canecas exclusivas dos 30 anos do Smilingüido, completados nesse ano, um DVD "História de Formiga" e um "História de Formiga 2". Se o blog da Faniquita vencer serão sorteados três quebra-cabeças e duas necessaires. 

Caso o blog Primeiros Passos seja o campeão serão sorteados dois livros do Bebê e se o blog da Turminha Querubim obtiver mais votos serão sorteados três musicais"A arca sonora de Noé". Os blogs da Editora Luz e Vida têm um histórico de vitória. Na última edição,de 2009, o blog do Smilingüido ganhou o primeiro lugar como o mais popular do Brasil e o da Faniquita foi escolhido na primeira fase como um dos 100 mais populares do país. 

Sobre o prêmio 

A votação do primeiro turno do Top Blog 2010 vai até o dia 6 de outubro de 2010. O prêmio surgiu como incentivo cultural para reconhecer os blogsbrasileiros mais populares. Os vencedores são eleitos por meio de votação popular e acadêmica. Os blogs participantes precisam se encaixar em uma das 12 categorias: celebridades, cultura, comunicação, esportes, games, humor, música,política, saúde, sustentabilidade, tecnologia e variedades. 

Para participar acesse: luzevida.com.br 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO