quarta-feira, 21 de julho de 2010

SAÚDE DE SHEDD INSPIRA CUIDADOS

Teológo constatou nódulo na próstata e problemas de pressão 

Creio Em carta escrita pelo doutor Russell Shedd nesta segunda-feira, dia 19, o presidente da Vida Nova e consultor da Shedd Publicações descreveu alguns problemas de saúde pelo qual passa. Shedd agredeceu as orações e adiantou que está com acompanhamento médico após constatação de problemas de pressão e um nódulo na próstata. 

Segundo o texto ao visitar a casa do médico em Miami, onde há uma clínica ligada ao hospital batista, ele passou por uma bateria de exames, onde foi detectada alteração da pressão sanguínea de Shedd. O profissional percebeu que Russell não estava respirando com força suficiente, ocasionando assim um enfraquecimento e baixo ritmo do batimento cardíaco. Para solucionar o problema, Russell Shedd está sendo obrigado a usar uma máscara para auxiliar a respiração durante o sono, além de um marca-passo. 

Além do problema cardíaco, doutor Nery constatou um nódulo na próstata e terá que passar por biópsia, marcada para dia 30 de julho. Serão implantadas sementes radioativas após o exame. 

Shedd não sabe quando voltará para o Brasil, mas tem expectativas para agosto. Russell pede e agradece as orações. "Muito obrigado pelas orações. Sem dúvida, tem sido um momento de incertezas e discernimento sobre o que Deus tem em mente para o futuro. Tive de cancelar diversas atividades, o que é muito triste para mim". 

Biografia: 

Nascido na Bolívia, filho dos missionários Leslie Martin e Della Johnston que evangelizavam índios na região. Shedd foi para os Estados Unidos com cinco anos e lá se formou em teologia pela Wheaton College e depois diplomou-se Ph.D em Novo Testamento pela Universidade de Edimburgo, na Escócia. 

Shedd é missionário da Missão Batista Conservadora no Sul do Brasil e atualmente atua como presidente da Editora Vida Nova e consultor da Shedd Publicações, além de ministrar palestras e conferências para seminários, igrejas e faculdades de teologia. 

Por: Redação Creio

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO