sexta-feira, 23 de julho de 2010

Record mexe na programação e adia minissérie “Sansão e Dalila” para ano que vem

A proximidade da estreia de “A Fazenda 3”, como não poderia deixar de ser, provoca discussões no comando da Record. No bom sentido, claro. Ainda não há consenso sobre a programação, como vai ficar? Ou o que fazer, quando fazer? Interrogações.

Mas, de qualquer maneira, todos estão de acordo sobre a necessidade de realizar ajustes para acomodar o que foi planejado, mesmo sem a certeza se isso será possível num ano atípico como este. 

O lançamento da versão brasileira de “Rebelde”, em parceria com a Televisa, continua previsto para novembro. E deve ser mantido, além de outras razões, porque há um acordo estabelecido entre as partes. Não havendo outra saída, a minissérie “Sansão e Dalila” poderá ter a sua exibição transferida para o começo de 2011, contrariando planos inicialmente traçados. 

O problema ou quebra-cabeça da vez, comum às principais emissoras, é se ajustar a tudo que envolve as eleições, no primeiro e segundo turnos, marcadas para os dias 3 e 31 de outubro. Um período de fortes emoções e grandes desafios para os nossos programadores. 

Fonte: Uol / Gospel Prime 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO