segunda-feira, 5 de julho de 2010

Festival promete anunciar o amor de Cristo em Uganda

Preparação envolve trabalhos evangelísticos e ação social aos moradores 

O mês de setembro será especial para os cristãos de Kampala, capital de Uganda. Isso porque, a Associação Luis Palau (LPA) prepara um grande evento evangelístico. O Love Festival promete mostrar Cristo a Uganda, a responsabilidade de ministrar a Palavra ficou a cargo do evangelista Andrew Palau. 

A união das igrejas é algo admirável. Mais de 740 instituições se uniram para divulgar o evento toda a cidade desde 16 de junho. “Eles dividiram a cidade em cinco distritos e colocaram uma equipe em cada distrito para anunciar e fazer um trabalho social. Em alguns distritos, os moradores podem usufruir de profissionais da saúde em uma clínica médica", disse Tim Robnette da LPA. 

Nessa fase de preparação, foram separados meses para identificar as necessidades específicas dentro de sua comunidade. Após estes projetos estejam concluídos e as igrejas vão ministrar a Palavra nas comunidades. 

O festival será realizado nos dias 25 e 26 de setembro. "O evento culminará na última semana de setembro e teremos uma grande festa. Durante a semana, teremos campanhas para as universidades e iremos às escolas fazer programas específicos com os estudantes", disse Robnette.

Programação 

Nos dois primeiros dias as crianças de Village, apresentarão o evangelho através do artesanato, jogos e de programas infantis. Os atletas de Cristo realizarão o esporte de ação. Andrew Palau vai pregar e no final do dia haverá um concerto. 

Faltando apenas quatro meses para o evento e com muitas tarefas inacabadas, a oração se torna, cada vez mais, indispensável. Tanto que o primeiro grupo a se formar na LPA foi o de oração. Eles foram os primeiros a chegarem à cidade e desde então permanecem orando.

Fonte: MNN / Redação CPAD News 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO