terça-feira, 6 de julho de 2010

Barretos ganha a Bíblia em braile completa

No final de maio, a Biblioteca Municipal de Barretos, no interior paulista, foi agraciada com a Bíblia em braile completa. Doados pela SBB, os 38 volumes da edição bíblica para cegos ficarão disponíveis para consulta de toda a população com deficiência visual da cidade. 

O diretor de cultura da prefeitura de Barretos, Osvaldo Caiel Filho, comentou sobre o momento histórico. “Numa iniciativa louvável do barretense Pedro Spina, junto à SBB, Barretos foi agraciada com esta edição bíblica escrita em braile, sendo um marco importante para os deficientes visuais.” 

Já o coordenador de projetos especiais da SBB, Ageu Gouveia, explicou os objetivos do programa que promove doação bíblica em braile para diferentes cidades do país. “A distribuição destas Bíblias pelo Brasil é uma oportunidade de levar a palavra de Deus em diversas formas aqueles com necessidades especiais”, observou. 

Na ocasião, a professora Lia de Andrade Carvalho, deficiente visual, leu a passagem do Salmo 23. Alguns alunos da rede pública municipal, também deficientes visuais, emocionaram os presentes cantando as músicas “Como Zaqueu” e “Amigos para sempre”. 

Fonte: SBB / Gospel Prime 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO