segunda-feira, 26 de julho de 2010

Arriscando a vida para entregar a Bíblia no Irã

Membros de igrejas oferecem Bíblias para um não-crente todos os dias 
 Cristãos iranianos estão permanecendo fiéis mesmo correndo o risco de morte. O ministério Vision Beyond Borders afirmou que em algumas igrejas, os cristãos terminam seus serviços com uma oração e em seguida, cada um leva sete (Novo Testamento) e entrega pelo menos uma cópia a cada dia da semana para um não-crente. 

No Irã, que é um país radicalmente muçulmano, se os cristãos forem capturados, a punição é a morte. No entanto, eles estão dispostos a entregar suas vidas para difundir o Evangelho. Desta forma, mais e mais pessoas conhecem a Cristo. 


Ao invés de deixar a perseguição dissuadi-los de serem testemunhas, estão espalhando as chamas de um avivamento que se espalha por todo o Irã. Com a opressão vigente no país, mais os iranianos estão procurando respostas diferentes das que sempre foram alimentados, e estão encontrando essas respostas em Jesus Cristo. 

Ore para que os cristãos iranianos continuem com esse trabalho e que mais pessoas possam ter as vidas transformadas pelo poder da Palavra de Deus.

Fonte: MNN / Redação CPAD News 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO