terça-feira, 8 de junho de 2010

Nívea Soares estreia seu primeiro programa pela Rede Super

Antes de mais nada e só a título de esclarecimento, a expressão “megahertz” que dá titulo a essa entrevista é proposital e referencial. Proposital porque diz respeito às ondas eletromagnéticas por onde chega o sinal da TV (analógico ou digital), numa menção ao físico alemão Heinrich Hertz, que as descobriu. E referencial porque já que faz citação à TV, não poderíamos deixar de mencionar que agora Nívea Soares também está na telinha. 

A estreia de seu primeiríssimo e novo programa inaugura um novo tempo e uma nova marca, tanto em sua vida pessoal como ministerial. Valendo-se de todas as ferramentas que a mídia hoje oferece – incluindo a rede mundial de internet -, Nívea Soares tem ido quase que literalmente do Oiapoque ao Chuí e aos confins da Terra. 

O marco e pontapé iniciais do romper das fronteiras parece ter sido dado a partir da sua iniciativa, no ano passado, da web célula, um célula on line compartilhada e ao vivo para quem estiver na Rede com ela. Agora com a TV, sua unção e seu carisma, aliados à sua simplicidade e franqueza, parece não conhecer barreiras. Numa clara referência também à canção que dá titulo ao seu quarto álbum, Rio, é o rio de Deus fluindo. 

A estreia de seu programa aconteceu no dia 3 desse mês, quinta-feira, exatamente às oito da noite, dia e horário esses em que irá ao ar cada programa. A julgar pelos próprios comentários postados pelos twitteiros de plantão sempre conectados ela, a audiência foi grande e excelente. Que o diga também a própria equipe da produção e ainda aquela que esteve na Rede Super. 

Conversamos com ela logo após a exibição do programa para saber de suas expectativas e percepções acerca do programa, de outros projetos e dessa nova fase de vida, e ainda de suas novas canções em português e inglês para dois álbuns solos já em fase de pré-produção. Com vocês, Nívea Soares. Acústico, na Rede e nas ondas “megahertz”


Fonte:Lagoinha.com / Diario Gospel 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO