domingo, 2 de maio de 2010

Marcha para Jesus, em Camaçari/Ba arrasta multidão

Com coreografia, muito ritmo milhares de fiéis fizeram a maior festa na 7ª Marcha para Jesus de Camaçari, realizada neste sábado (1º de maio). A marcha é organizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec) e trouxe para este ano o tema “Crack, não tropece na pedra”. O evento também contou com a animação de sete trios elétricos. A multidão saiu da Avenida 28 de Setembro, próximo ao banco Bradesco e seguiu até a Praça dos 46 onde um palco foi armado para apresentações musicais com os artistas Cris Duran, Pregador Luo e Apocalipse 16, Nani Azevedo bandas e evangélicas locais. 

O ex-músico do Axé que já arrastou milhares de pessoas no carnaval baiano, Pierre Onassis, deu um recado para as pessoas que criticam o uso de trio para fins evangélicos. “Estamos dançando e pulando na presença de Deus para adorá-lo”, declarou. 











O membro da 1ª igreja Batista, Júnior Brandão, lembrou que a bíblia conta que o Rei Davi também foi músico e dançava na presença de Deus. Para o presidente da COMEC, Fernando Santana, o trio é uma ferramenta de deslocamento que pode ser usado para difundir o evangelho. Fernando ressaltou que o objetivo do evento é propagar o nome de Jesus e abençoar a cidade. Ao longo do percurso foram feitas orações e louvores para conscientizar a sociedade sobre o perigo das drogas. “Queremos mostrar que Jesus é o Salvador da humanidade”, afirmou Fernando.

 Fonte: Nossa Metropole / Por Michele Oliveira 
Via: Diario Gospel.com 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO