sábado, 29 de maio de 2010

A INTERCESSÃO DA IGREJA DE CRISTO

Curso tem objetivo de aluno compreender Bíblia com facilidades 

A Trimoriz está com inscrições abertas, no seu site www.alimentosolido.com.br, para o curso livre de atualização e formação à distância “A intercessão da Igreja de Cristo”. Esse curso será ministrado pelos autores Bispo Miguel Iesca e Pastora Denize Iesca com o objetivo de atender pessoas que queiram interceder pelos outros dentro da Bíblia, em decorrência as dificuldades que estamos encontrando em nosso dia-a-dia.

Com uma carga horária equivalente a 30 horas de estudo e aproximadamente 9 horas de atendimento online com os autores, apresenta uma linguagem clara e objetiva com finalidade de que a Bíblia seja compreendida com facilidade, proporcionando ao aluno a condição de se apronfundar em estudo, por meio de hiperlinks de referência bíblica.

Os temas das aulas são apresentados em uma estrutura pedagógica faz com que o aluno vença cada faceta do tema, ao término desse estudo o aluno terá compreenção do tema, como um todo. No transcorrer do curso com sua edificação pessoal o aluno passa a desenvolver sua intimidade na busca do conhecimento de Deus fazendo com que a sua intercessão chegue no altar de Deus Pai.

Esse curso de intercessão, pela sua estrutura pedagógica, atinge dois públicos-alvos, cristãos que de alguma forma exerçam a intercessão e a liderança e que queiram ter aprofundamento nessa área de acordo com o ministério de Jesus Cristo. No cuso de intercessão - Liderança a proposta pedagógica é de ensino aplicado (análisar, comparar, selecionar, concluir) dando ao aluno condições de se colocar de maneira reflexiva perante cada aula, em Edificação Pessoal e Ministérial são apresentadas situações da sua vivência como líder. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO