segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eyshila participa de homenagem no Programa Raul Gil, assista

Emoção é o que não faltou no palco do Programa Raul Gil, apresentado no dia 22 de maio (sábado) na tela da Bandeirantes. Um dos quadros de maior sucesso do programa é o Homenagem ao Artista que sempre deixa o homenageado com os olhos marejados e comove também o público.

A homenageada da vez foi Eyshila, um dos nomes fortes da música gospel nacional. Momentos marcantes da carreira da cantora foram lembrados, principalmente o seu período de vale quando ficou sem poder cantar e contou com a fidelidade de sua banda que apoiou a cantora e esteve ao lado dela durante o processo. Os calouros escolhidos para interpretar os sucessos de Eyshila abrilhantaram ainda mais a homenagem.

David Air, de apenas 13 anos, abriu o momento com Fala comigo que ganhou uma versão mais melodiosa e conseguiu ficar ainda mais bonita. Apesar de estar formando a voz, David emocionou não só a cantora como toda a plateia com uma interpretação emocionante arrasando nos agudos. Esbanjando beleza e simpatia, Thaís Selinguer apresentou Até tocar o céu com direito a grupo de coreografia e arrancou aplausos do público já nos primeiros versos da canção. A força da voz de Thaís é realmente impressionante assim como Rafael Augusto na interpretação de Terremoto que ganhou uma roupagem acústica que foi elogiada pela própria homenageada. Gabriela Rocha finalizou o momento musical com chave de ouro interpretando Posso clamar e surpreendeu com suas ministrações espontâneas e forte presença de palco e ainda fez um apelo para aqueles que ainda não deram ouvidos à voz de Deus.







Os depoimentos deixados por amigos e parentes de Eyshila também mexeram com a emoção de todos. Cantores como Cristina Mel, Regis Danese, Mara Maravilha, Emerson Pinheiro e a quase irmã Fernanda Brum, além do jogador Dodô e dos irmãos gêmeos da cantora Wellington e Wesley. Mas nenhum comoveu tanto quanto o do Pastor José Santos que faleceu no início deste ano, mas teve tempo de deixar seu depoimento. Eyshila e Odilon não conseguiram segurar as lágrimas. Antes de se despedir do programa, a cantora recebeu uma placa comemorativa pela homenagem e interpretou duas canções de seu repertório: Chuva de poder e a mais recente Nada pode calar um adorador.

Fonte: Gospel no Divã 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO