segunda-feira, 5 de abril de 2010

Milhares de pessoas foram ver o Celebrai 2010

Um momento de alegria, adoração e celebração foram assim os dois dias do Celebrai 2010 que esse ano levou cerca de 20 mil pessoas ao centro de cultura Lindinalva Cabral só no primeiro dia de evento. Esse ano o recorde de público que lotou o Lindinalva nos dias de festa, também foi marcado pela diversidade de público que compareceu aos shows: evangélicos, católicos, simpatizantes, crianças, jovens e adultos todos reunidos em uma festejo que consagrou a festa da família em Paulo Afonso.

Patrocinado pela Prefeitura de Paulo Afonso através da secretaria de Turismo, Cultura e esporte com o apoio da comunidade evangélica, o Celebrai 2010 trouxe grandes nomes da música gospel.

A 1ª noite

No primeiro dia de evento a cantora Aline Barros levou uma multidão de pessoas a pularem, cantarem e se alegrarem ao som de suas músicas de adoração a Deus. Segundo a Policia Militar, só nesse primeiro dia foram calculados cerca de 20 mil pessoas, que compareceram ao evento. Gente de diversas cidades e estados circunvizinhos como Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco se fizeram presente com caravanas. Mãos levantadas, gritos, lágrimas, aplausos, as coreografias feita pelo público foi um show a parte no espetáculo do Celebrai 2010.

O evento, que já faz parte do calendário de festividade da cidade, conta com o apoio vital da prefeitura de Paulo Afonso. Segundo o diretor de eventos da Secretaria de Turismo Koka Tavares, o Celebrai merece atenção especial por parte da prefeitura."O Celebrai é um dos eventos do calendário da Prefeitura que tem merecido uma especial atenção por parte do Departamento de Eventos.

A estrutura oferecida é a mesmo de grandes shows que temos realizado, como Copa Vela e São João. Por uma questão de respeito à cultura evangélica e seus princípios, diferente do que fazemos em outros eventos de grande porte, foi firmada essa parceria e cabe a uma comissão de evangélicos, como nosso acompanhamento e total apoio, a organização da programação, contatos com cantores e pregadores e a direção dos trabalhos" enfatizou o diretor.

A cantora Aline barros, agradeceu a oportunidade ao prefeito Anilton Bastos de estar em Paulo Afonso e também ao público que prestigiou o seu show. "Quero primeiramente agradecer a Deus por mais essa oportunidade e em segundo lugar ao prefeito Anilton Bastos que com toda a sua equipe se empenhou para que essa festa com o povo de Deus fosse realizada. Que a gestão desse prefeito seja ainda mais abençoada, que Deus possa trazer prosperidade para essa cidade" declarou Aline Barros.

Além das cantoras gospel durante os dois dias do Celebrai, bandas locais como Ministério celebrai, Banda M.R.V, Banda Santidade ao Senhor e Banda Terceiro dia também levaram o público a adorar ao Senhor. Também os Pastores José Miguel, Gessélio, Oseias Gomes, Abrahão, Sidnei Osvaldo e o Pastor Paulo Hortêncio proferiram a palavra.

A 2ª noite

No segundo dia de evento a atração mais esperada foi a Cantora Cristina Mel que cantou os seus sucessos ao som de sua banda. No palco a cantora não só cantou hinos de adoração a Deus mas também, fez um alerta aos pai sobre o uso da internet feito por crianças. "Temos que tomar conta e ter cuidado com as nossas crianças. O que ensinamos a elas hoje, farão delas os jovens e adultos de amanhã, vamos cuidar de nossos filhos" enfatizou no placo a cantora. Além das músicas e trabalhos direcionado para o público infantil, a cantora também faz parte da campanha nacional Todos Contra a Pedofilia.Ainda no palco, a cantora pediu uma salva de palmas para o prefeito Anilton Bastos. "Quero que todos deem uma salva de palmas para o Prefeito Anilton Bastos que proporcionou esse momento de Deus em Paulo Afonso. Prefeito que essa sua gestão seja abençoada" falou a cantora.

O celebrai 2010 levou milhares de pessoas a se animarem, adorarem a Deus e comemorarem a Semana Santa. Um evento que já está no calendário de festividade da cidade, destacando a importância que a prefeitura tem em estar envolvido nas celebrações de fé, consagrando em definitivo a festa de todas as família em Paulo Afonso. 

Fonte: Ozildo Alves

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO