quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lançamentos, projetos, ExpoCristã: é a Graça Music nota 10!

Abril… Não haveria mês com nome mais propício para o atual momento da gravadora. Na quinta-feira passada, dia 1º, dia da verdade!, a gravadora divulgou seus próximos projetos, que são: 

*CD/DVD do Ministério Unção de Deus; *CD/DVD de Dany Grace; *CD/DVD de Carmen Silva; *CD do cantor Rafael Araújo (integrante do Ministério de Adoração da Graça, agora em carreira solo); *CD da cantora Mauricea; *CDs Fé (em espanhol) e Minhas canções na Voz de André Valadão, com André Valadão; *CD da Banda & Voz; *CD Minhas canções na voz dos melhores vol 4, que reunirá 14 cantores, tanto do cast quanto convidados da gravadora. 

Boa parte dos projetos tem previsão de lançamento para setembro, quando acontece, em São Paulo, a ExpoCristã, maior feira da América Latina voltada para o público cristão, mas não pararemos por aí: além de todos esses projetos, ainda há os lançamentos voltados para o final de ano, como o primeiro CD e DVD de Mariana Valadão e o novo CD de Bruna Olly. 

Durante o ano, em comemoração aos 10 anos da Graça Music, a gravadora, em parceria com a Nossa Rádio, fará 10 shows pelo Brasil. Salvador foi a primeira cidade escolhida para essa grande festa, que reunirá grande parte do cast da GMusic e convidados. Além de Salvador, estão no roteiro Teresina, Belém, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Fortaleza e Recife. E, quem for aos eventos, ainda vai poder rever os melhores momentos dessa grande comemoração em casa: numa série especial, serão gravados DVDs do projetos, com previsão de lançamento ao longo de 2010/2011. Para dar um ‘gás’ ainda maior ao grande trabalho da gravadora, um novo ’soldado’ foi integrado ao nosso ‘exército’:

O divulgador Adenilson Santos. Não ligou o nome à pessoa? Trata-se do profissionalíssimo ‘Doninha’, como é conhecido pelos grandes artistas gospel do eixo Rio/São Paulo. Apesar de forte atuação na ponte aérea, Doninha tem trânsito nas principais capitais do Brasil, pois já atua nessa área há mais de uma década. Pensa que acabou? Não! A gravadora está com o projeto Mega10 a todo vapor. Na semana passada, seguiu para a fábrica a coletânea de Ritmos Nordestinos. 

Também na semana passada, entrou em processo de finalização a de Comunidades e Ministérios. Em andamento, está a coletânea black e, para finalizar os primeiros dez lançamentos, a de hinos clássicos. Ufa! Graça Music: um novo tempo, um novo conceito de adoração pra você! 

Fonte: Graça Music Digite aqui o resto do post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO