sexta-feira, 23 de abril de 2010

Incredulidade e Timidez


Mateus. 7:22- Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
Porque há falta do temor em vossos corações. Incredulidade por causa da tradição religiosa, nesses tempos difíceis que atravessamos estão desacreditados que ainda temos homens e mulheres que se entregaram verdadeiramente ao Senhor Jesus. Deram suas vidas para proclamar e glorificar o Nome do Senhor Jesus. Muitos por causa das perseguições, dos escândalos nas igrejas pela mídia e instrumentos poderosos usados pelo nossos adversários, teem medo e se calam.
Apocalipse- 21:8-  Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Incredulidade: A falta de confiança em Deus. Tornam-se medrosos e covardes.
Quem é chamado para a obra do Senhor, não pode desistir no meio do caminho. O soldado numa guerra que não confia nas instruções do seu general (Jesus) morre no meio da batalha.
Pela revolta das perseguições, pelas injúrias dos próprios irmãos da mesma fé, muitos desistirão por causa da rebelião de uma denominação para com outra, disputa até mesmo dentro da própria comunidade. Repelindo, criando contendas e discórdias, iras e pelejas, e aí o coração fica distante da Palavra quando diz para amar os que vos odeiam e o seu próximo como a ti mesmo.
Se reconcilie enquanto está a caminho com eles nesta vida, o perdão, é necessário, para se ter a Paz em Cristo.
Não julgue o teu próximo, não digas nada, não questione, não falem mal um dos outros, tenha o temor do Senhor!  Obedeça ao Pastor da sua alma. (Jesus Cristo) para que Deus seja glorificado.
Deus abençoe a todos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO