sexta-feira, 2 de abril de 2010

Cinema - Lançamento do Filme Para Salvar Uma Vida promete impactar vidas

A BV Films, com o objetivo de trazer tudo o que há de melhor no gospel internacional, está com muitas novidades que certamente irão surpreender e satisfazer o seu público. Para este ano serão muito lançamentos de livros, CDs, DVDs e filmes.

Através de seus produtos, a BV Films procura colaborar com o crescimento do reino de Deus e a edificação de milhares de vidas na Palavra de Deus, alertando sempre seu público para a conduta que reflete o caráter de Cristo. Dentro deste objetivo, em breve, estaremos lançando um filme que teve grande sucesso nos EUA, baseado no livro Em seus passos o que faria Jesus? que é um dos maiores best-sellers até hoje.

O filme Em seus passos o que faria Jesus? recebe o mesmo título da obra em que foi inspirado. A produção conta com a participação de grandes atores como John Schneider (Smallville, CSI Miami e Texas Ranger) e Jim Gleason (Grey\'s Anatomy e Brothers and Sisters).

Uma cidade passa por momentos difíceis e recebe a visita de um jovem viajante. Impressionado com um pedido desse jovem, Henry (pastor da igreja local) e cinco pastores influentes se dispõem a fazer a diferença na vida deste homem. Cada um resolve seguir os princípios de Cristo, aplicando o comportamento do Senhor em suas próprias vidas. Será que Henry e seus companheiros, simplesmente através de seus atos de sacrifício e exemplo, conseguirão converter os moradores desta cidade? Eles poderão se unir e lutar contra a tentação do dinheiro e do caminho fácil?

O filme será lançado no Brasil ainda este ano. Vale a pena aguardar por mais esse grande sucesso da BV Films.

Fonte: BV FILMS 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO