quarta-feira, 3 de março de 2010

Thalles e Unção de Deus no Desafio da Música Gospel





O cantor Thalles e o Ministério Unção de Deus foram convocados para uma supermissão: serão jurados no programa Desafio da Música Gospel, um reality show cristão que estreará dia 6 de março, às 13h30, na RedeTV. 

Eles gravam o programa na próxima segunda, 01, em São Paulo. “Estou muito feliz pelo convite. Creio que o Brasil é um celeiro de adoradores e poder participar, de algum forma, como um descobridor de pérolas, é bem gratificante”, disse Thalles. Para Rafael Novarine, vocalista do Unção de Deus, o programa será uma oportunidade para os novos talentos. “Sabemos a dificuldade que é começar um ministério de louvor e acho válido o programa dar esse “empurrãozinho”. Deus, certamente, nos guiará nessa “missão” de escolher um novo talento para o Seu louvor”, disse. Em tempo: o programa Desafio da Música Gospel será apresentado pelo cantor Conrado e pela ex-paquita Andréa Sorvetão. 

Serão 22 programas ao todo, e as audições serão realizadas em oito capitais brasileiras e no exterior. O grande vencedor realizará o sonho de ser cantor e gravará um CD. 

Fonte: Graça Music Digite aqui o resto do post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO