terça-feira, 16 de março de 2010

Rede TV! põe sua produção na "TV nova" e igreja na "velha"


 A Rede TV! está exibindo em seu sinal digital programação diferente da do analógico. Para quem só tem a transmissão antiga, a emissora deixou os horários arrendados para igrejas evangélicas.

Quem já pôde investir em uma TV digital vê reprises de programas produzidos pela Rede TV!.

Informalmente, emissoras concorrentes acusam a Rede TV! de prejudicar os telespectadores que não puderam comprar ainda uma TV digital e de ir contra o decreto do presidente Lula que regulariza a transição do sinal analógico para o digital. A lei prevê que, até junho de 2016, deverá haver "a veiculação simultânea da programação em tecnologia analógica".

O Ministério das Comunicações (MC) pediu à Agência Nacional de Telecomunicações que investigasse o procedimento. A Rede TV! foi notificada e apresentou sua defesa, que está sendo analisada pelo MC.
Kalled Adib, superintendente de operações da Rede TV!, afirma que não há no decreto determinação para que a programação seja a mesma.

"Se eu tenho três filhas bonitas e apenas um príncipe para casar com uma, vou beneficiar uma delas ou prejudicar todas?", metaforiza. "Estamos fazendo um bem para a indústria. Além disso, as igrejas não produzem em alta definição", diz.

Fonte: Folha de São Paulo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO