quinta-feira, 25 de março de 2010

Evangelização diária nas celas da 110ª Delegacia de Polícia

Os cerca de 80 detentos da carceragem de Teresópolis, alguns supostamente ligados a diferentes facções, tem se unido quase que diariamente para participar de cultos evangélicos no setor de custódia. Os cultos tem acontecido quase todos os dias, dirigidos por pastores e missionários, graças as instituições religiosas cadastradas. 

No local onde os detentos tomam banho de sol, os pastores pregaram a Bíblia, deram testemunhos, cantaram louvores, fizeram “libertação” e converteram detentos.

Os presos pareciam encantados com a pregação. Na carceragem estão homens que foram presos acusados de tráfico, roubo, pedofilia, assalto, estupro, homicídios entre outros crimes e que aguardam julgamento, não havendo nenhum condenado. Os cultos ocorridos no setor de custódia estão incluídos no projeto Carceragem Cidadã, idealizado pelo delegado Orlando Zacconi, responsáveis pelas carceragens.

O projeto visa assistência cultural, que já está funcionando na carceragem de Teresópolis com o trabalho “cinema no cárcere”, onde os detentos assistem filmes relacionados a temas evangélicos. Fonte: diário de teresópolis Digite aqui o resto do post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO