sexta-feira, 26 de março de 2010

EVANGELISMO

CULTO DE MILAGRES

Apóstolo que cura enfermidades em nome de Deus estará em SP Nesse sábado, dia 27 de março, o apóstolo Randy Clark estará em São Paulo para fazer uma reunião de avivamento e curar enfermos com a glória de Deus. O Apóstolo Randy Clark tem hoje mais de 400 igrejas e milhares de pastores, profetas, evangelistas e mestres debaixo de sua paternidade espiritual. Randy, mais conhecido pela "Bênção de Toronto", já viajou para mais de 40 países levando o avivamento. Suas ministrações são marcadas por uma tangível presença de Deus e de manifestações sobrenaturais tais como: óleo sobre as mãos e cabeça, pó de ouro, pedras preciosas caindo do céu e dentes de ouro. Além disso, curas de toda sorte de enfermidades, inclusive câncer, são uma marca em seu ministério. Na última vez que esteve em São Paulo Deus usou Randy para curar centenas de enfermos inclusive surdos, cegos e aleijados. Essa manifestação do sobrenatural em seus cultos leva os não crentes a entregar suas vidas ao Deus que cura e faz milagres. 

Centenas de pessoas entregam suas vidas a Cristo em suas reuniões. Queremos convidar você a estar presente conosco nesta reunião de avivamento. 

Venha, traga um enfermo e veja a glória de Deus se manifestar na sua vida. Data : 27 de março/2010 (Sábado) Horário: 19h Local: Ginásio do Parque Cecap Endereço: Av. Monteiro Lobato, 3415 - Guarulhos, SP ENTRADA FRANCA! Digite aqui o resto do post

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO