sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Para todos os meus amigos evangélicos e para os que não são também mas que no mínimo temem a Deus! Amo todos vcs!

Prezados irmãos

Eu não assisto BBB. Não gosto de lixo, mas desafiei a igreja a orarmos para que Deus manifeste seu poder à Globo. Essa emissora a muito tem passado dos limites da decência. Outro dia recebi uma música de uma novela, uma tal cama de gato. Já foi postado antes aqui no Blog, só para refoçar. A letra é uma súplica ao Diabo para entrar na casa, veja:

Pelo Avesso
Grupo Titãs

Vamos deixar que entrem
Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem
Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem
O que eu construi pra mim
Que joguem lixo
Que destruam o meu jardim
(essa parte já diz quase tudo. Opressão para os lares, etc...)

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro
Vamos deixar que entrem
Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis
E queimem tudo o que restar (Sujar a casa, rasgar as roupas.
Ou seja: impedir nossa vida de santificação. Nem precisa saber muito, nem interpretar muita coisa. Isso é dito quase todos os dias nas igrejas)

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro
(reparem que nessa parte é o proprio inimigo se referindo a eternidade sem Deus. O que foi imposto a ele, e quer o mesmo para nós)

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
O mesmo desespero

Vamos deixar que entrem
Como uma interrogação
Até os inocentes
Aqui já não tem perdão
Vamos pedir que quebrem
Destruir qualquer certeza
Até o que é mesmo belo
Aqui já não tem beleza

Vamos deixar que entrem
E fiquem com o que vocêtem
Até o que é de todos
Já não é de ninguém
Pedir que quebrem
Mendigar pelas esquinas
Até o que é novo
Já esta em ruinas
Vamos deixar que entrem
Nada é como você pensa
Pedir que sentem
Aos que entraram sem licença
Pedir que quebrem
Que derrubem o meu muro
Atrás de tantas cercas
Quem é que pode estar seguro?
(Quebrar o muro... ou seja, dar brecha para o inimigo entrar nas nossas vidas. E quando diz: "Até o que é novo já está em ruinas." Tudo se fez novo quando aceitamos a Jesus, e é essa nova vida que o inimigo quer destruir.)

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro
Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
O mesmo desespero
(E a ênfase que ele dá no final é justamente a eternidade sem Deus, que é seu principal objetivo para nós.)

Bem diferente da Música (Faz um Milagre em mim) que pede pra Deus entrar em sua casa, entrar em sua vida, mexer com a sua estrutura e sarar todas as feridas...
Penso que, quando alguém, ou uma instituição desafia a igreja, desafia o Senhor da igreja. Não foi assim com Saulo? Não foi assim com o judaísmo legalista? Não foi assim com o Império Romano? Deixar de assistir o tal BBB ou a novela cama de gato, ou qualquer outro programa, é uma atitude humana, necessária, mas não suficiente. Afinal, esse tipo de boicote os homens naturais fazem sempre que se sentem prejudicados.
CREIO QUE COMO IGREJA, POVO ESPIRITUAL, PRECISAMOS AGIR COMO ESPIRITUAIS. ALÉM DO BOICOTE, JOELHOS NO CHÃO. DO ALTO VEM O SOCORRO. Foi assim que o povo de Deus sempre agiu. Então, vamos iniciar uma campanha de oração individal e em grupo (igrejas, grupos de oração, etc), suplicando a Deus para exaltar Seu nome, e para que sejam envergonhados aqueles que se levantam contra Sua igreja. DEUS SEMPRE RESPONDEU AS ORAÇÕES DE SEU POVO NESSES MOMENTOS, NÃO VAI DEIXAR DE RESPONDER AGORA. REPITO: A GLOBO ESTÁ DESAFIANDO O SENHOR, TENTANDO FAZER QUE O ERRADO PAREÇA CERTO. ELES SABEM QUE REPETINDO UM ERRO VÁRIAS VEZES E COM MUITAS E BELAS IMAGENS, MUITOS CRERÃO QUE É O CERTO, MAS O SENHOR NÃO SE DEIXA ESCARNECER. Tá lançada a idéia e eu já comecei com a igreja.
Em Cristo, Senhor dos Senhores,
Pr. Gilvan Barbosa

Creio que os evangelicos no Brasil, podem mostrar que e possivel fazer diferenca especialmente na audiência... GLOBO DESAFIA EVANGÉLICOS (E PORQUE NÃO, AO DEUS DELES) COM ESPÍRITO SODOMITA O espírito de Sodoma e Gomorra se manifestou na Globo. Dia 13, no BBB 10 Homem beija outro homem na boca, em programa de maior audiência da rede Globo de televisão BIG BHOTHER BRASIL. Diretor diz, que não teme polêmica, nem a comunidade evangélica. Pois a comunidade evangélica é desunida e omissa. O que isso tem a ver com a fé? Beijo GAY inaugura BIG BHOTHER Brasil 10 . O que você tem com isso? Seu filho pode ser a próxima vitima. Ló, morava em Sodoma, e sua esposa, pagou com a vida. Suas filhas se corromperam e se tornaram incestuosas. E sua família? Sua filha, seu filho, em que irão se transformar? O que você pode fazer? VAMOS PARAR DE ASSISTIR O BBB.10. E MOSTRAR QUE A COMUNIDADE EVANGÉLICA, NÃO É OMISSA, NEM ESTÁ DOMINADA PELO ESPIRÍTO DE SODOMA E GOMORRA. Envie esse e-mail para todo crente verdadeiro, que você conhecer e vamos mostrar que não somos omissos. Diga não à GLOBO e à essa imoralidade!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO