quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Flordelis ganha DVD e livro sobre a história da missionária mãe de 50 filhos

DVD. A MK Music – uma das principais gravadoras do país – inova mais uma vez ao fazer a distribuição de um filme: ‘Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar’, uma biografia da missionária, ex-moradora da favela do Jacarezinho – que adotou mais de 40 crianças e lutou por suas vidas. O docudrama estreou no cinema em outubro de 2009 com trilha sonora produzida e lançada em CD pela MK Music. O filme, produzido por Marco Antonio Ferraz, conta a história verídica da vida de Flordelis. Mulher de fibra e coragem, que lutou bravamente para abrigar e cuidar de dezenas de crianças abandonadas. A vida de Flordelis inspirou o diretor, que após conhecê-la, resolveu fazer o filme. “Eu acho que eu mudei a vida da Flor e ela mudou a minha vida. Eu não tenho como medir o quanto a minha vida foi transformada após conhecê-la, no sentido espiritual, pessoal, profissional”, revela o produtor. Para o Grupo MK de Comunicação, fazer parte desse projeto foi um marco. “Fomos procurados pela produção para sermos parceiros nesse projeto. Foi muito gratificante lançar a trilha sonora , promover o filme nos cinemas e, agora, poder contar essa história linda da Flordelis em cada lar, em cada empresa, em cada lugar que o DVD chegar”, compartilha Andrea Maier, coordenadora da rádio 93FM. No elenco estão grandes nomes da dramaturgia brasileira. Entre eles estão Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Letícia Spiller, Fernanda Lima, Letícia Sabatella, Ana Furtado, Sérgio Marone, Fernanda Machado, Thiago Martins, Carolina Oliveira, Isabel Fillardis, Debora Secco e outros tantos completam o time. A própria Flordelis e sua mãe participam do drama filmado inteiramente em preto e branco. “Eu faço uma pequena participação, mas que é de extrema importância. A história é linda e vai levar muita esperança para quem assistir”, declarou Erick Marmo, que interpreta um dos filhos biológicos de Flor. Ele e todos os outros atores participaram do projeto gratuitamente, com o principal objetivo de divulgar a história da missionária. Livro Crônicas de um Milagre Como reunir um elenco estelar para fazer um filme beneficente, em prol de uma mãe de 50 filhos e fazer dele um sucesso? Marco Antonio Ferraz revela detalhes de todo esse processo, desde a primeira ideia, os convites a cada ator e atriz, a mobilização do elenco até o flime pronto; tudo em busca da realização do desejo de ajudar Flordelis e sua família nessa iniciativa de coragem e determinação. Através do livro Crônicas de um Milagre, de Marco Antonio Ferraz, você conhecerá os bastidores do filme Flordelis – Basta uma Palavra para mudar, pelas palavras de seu diretor. Uma história de como é possível tornar um sonho realidade, com a ajuda de Deus e de seus amigos. “Eu nunca pensei em fazer um livro sobre o filme. Eu ia escrevendo e, quando percebi, já tinha muita coisa… Isso acabou tomando forma”, explica Marco Antonio. Ao ser questionado sobre qual seria o relato mais impressionante do livro, Marco foi categórico: “Cada um tem o seu significado especial. Não tem como escolher um”. O que ele não hesitou em falar, com certeza, foram os valores adquiridos por cada ator ou atriz do elenco após esse trabalho. “Eu acho muito bonito ver como essas pessoas se transformaram após esse projeto. Depois que conheceram a causa, viveram esse filme, com certeza passaram a enxergar as coisas de uma forma especial”, conclui Marco Antonio Ferraz. Fonte: MK Music e Gospel+

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso Endereço:

Rua Marechal Costa e Silva, n.208 - Paulo Afonso - Bahia
e-mail.: igrejabatistatabernaculo@gmail.com
Pastor Aldeci: (75) 3281. 5769
Obrigada pela visita....Fique na PAZ!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO