Testemunho. (Vale a pena ler)
UM MILAGRE EM MINHA VIDA
Um dia à noite acordei com vontade de ir ao banheiro, estava me sentindo ótimo. De repente senti um mal estar e logo em seguida não vi mais nada, eu tinha sofrido um desmaio. Acordei sentado no chão do banheiro com milha esposa e meus filhos apavorados do meu lado, mas eu não sentia nada, só não me lembrava onde eu estava e o que tinha acontecido, mas não conseguia lembrar de nada. Não fui ao médico no mesmo dia, marquei uma consulta com o clinico geral e ele me encaminhou para um cardiologista.
Chegou o dia de ir ao cardiologista ele me falou que podiam ser muitas coisas então solicitou um exame chamado holter 24hs. Fiz este exame, remarquei a consulta e voltei ao cardiologista, quando ele abriu o exame e começou a falar o que o exame tinha detectado, ali começou uma luta muito grande entre a vida e a morte. Ele me falou para não brincar com aquele problema porque era muito sério, e que eu estava tendo paradas cardíacas e que a qualquer momento eu poderia ter uma morte súbita. Alem disso disse que meu coração estava muito inchado, pois fiz também o eco-cardiograma que provavelmente eu tinha malária. Então perguntei para ele se tinha algum sintoma, dor ou coisa que eu pudesse saber, e ele me falou que não teria nenhum sintoma, poderia ser a qualquer ora.
Daquele dia em diante as coisas não passaram a ter mais sentido para mim, todos os meus planos se acabaram e tudo que eu pensava como seria aquele momento. Então resolvemos procurar outro cardiologista, e fui, fiz os mesmos exames, entreguei os exames para o médico na esperança que ele me falasse que eu não tinha nada, mas as noticias foram piores do que o primeiro medico. Ele me falou que eu estava correndo um grande risco de vida que eu tinha que colocar um marca passo urgente. Ele fez um relatório e pediu para que procurasse o Hospital São Paulo ou Beneficência Portuguesa, pois eles eram referencia no assunto.
Pois bem comecei a procurar esses hospitais, mas não tinha jeito. Minha vida em questão de um mês virou ao avesso, qualquer dor ou mal estar eu ficava pensando: será que chegou a ora? Comecei a emagrecer, perdi muitos quilos. Ficava pensando na minha família, o que seria deles, eu ainda tinha muitos sonhos, mas todos foram interrompidos por aquela noticia. Comecei a orar a Deus, perguntava para Deus o porquê, logo agora que eu tinha sido ordenado ao ministério pastoral. Eu andava na rua olhava as pessoas de idade e falava com Deus: eu queria tanto chegar a esta idade.
Então começamos a luta, falei com nosso pastor e comunicamos a igreja à situação, a Crimélia falou também com suas irmãs sobre o assunto e todos começamos a orar neste sentido. Mas sempre agradeci a Deus por tudo o que ele tinha me dado, agradeci a Ele por a oportunidade que eu tive de viver, a esposa maravilhosa que Ele tinha me dado, filhos maravilhosos em fim uma família maravilhosa, mas eu não queria morrer naquele momento, só se fosse da vontade Dele.
Continuamos a orar, era o mês de novembro de 2007, eu ficava imaginando: será que vou passar desse natal, será que não ver o ano de 2008, ou completar meus 51 anos de idade, a luta passou a ser constante dentro de mim, ao levantar, durante o dia e ao deitar, a luta foi intensa. Algumas vezes eu agradecia a Deus que eu já tinha vivido bastante e outra vezes eu pedia para Ele não tirar minha vida porque ainda tinha muitos planos. Passei dias difíceis meu amigo. Um dia eu falei com Deus, Senhor a minha vida lhe pertence estou em suas mãos faça o que quiseres estou pronto para que seja feito a sua vontade na minha vida.
Um dia quando eu estava numa festividade na igreja exatamente aquele dia tudo terminou por volta da meia noite, quanto estava seguindo para casa o telefone tocou e a Crimélia atendeu, eram as suas irmãs que pertencem a igreja Assembléia de Deus, elas falavam que tinha acontecido algo e que precisavam falar urgente conosco. Eu disse: MEU DEUS o que mais poderia acontecer, já não chegava à situação que eu estava passando. Então pedimos para que elas adiantassem sobre o que tinha ocorrido, mas elas falaram que não podiam tinha que ser pessoalmente, então pedi para que falassem se era bom ou ruim, então elas falaram que era muito bom. Então ficamos aliviados. Elas estavam orando por mim.
Neste dia que elas ligaram tinham ido a um congresso em uma igreja na Vila Talarico e naquele dia havia um pastor de fora que iria pregar. Em determinado momento da palavra aquele homem parou e perguntou para a igreja: TEM ALGUEM AQUI ORANDO POR UMA PESSOA CHAMADA LAERTE DE SOUZA? E a minha cunhada se levantou e disse: sou eu. Ele pediu para ela ficar de pé e disse a ela: Diz para o Laerte de Souza que estou enviando saúde, diz a ele que dois anjos foram enviados com duas seringas e que estava lhe curando. Ele perguntou também: Quem é Ítalo, e minha cunhada falou: é o filho dele. Ele perguntou também: quem é Filipe, e ela disse é filho dele. Ele disse: esses dois filhos não saberão o que é ser internado num leito de hospital porque certamente não suportariam a morte do pai, então ele falou que Deus estava repreendendo o espírito de morte na minha família e disse: Diga para eles somente me adorar porque sou Deus de milagres.
Depois daquele dia os meus sonhos voltaram a brotar novamente no meu coração. Fui curado para Honra e Gloria de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Hoje eu falo com muito orgulho que Deus me ama e cuida de mim.
Em seguida procurei um cardiologista fiz todos os exames novamente e não constatado nenhum problema.
NOSSO DEUS É UM DEUS DE MILAGRES.
Tem um versículo na bíblia que esta no livro do profeta Isaias capitulo 64 versículo 4 que Diz: "Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam"
Estou enviando-lhes em anexo a profecia que falou da minha cura.
Deus te Abençoe
Postar um comentário